Novo filtro do Instagram de Ozzy Osbourne
Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne está na reta final de preparação para lançar seu próximo disco de estúdio.

Ordinary Man chegará no dia 21 de Fevereiro e o último single divulgado foi a faixa-título, com participações de Elton John e Slash. No entanto, um trecho da faixa “It’s a Raid” foi liberado de um jeito bem jovem!

Por meio de uma postagem em seu Instagram, o Príncipe das Trevas gravou um vídeo mostrando seu novo filtro na plataforma — que, adequadamente, está promovendo a música em parceria com o rapper Post Malone.

O efeito traz vários morceguinhos em volta do usuário, além, é claro do característico óculos de Osbourne. Aliás, ele próprio está usando o óculos em questão no registro — e o resultado ficou bem engraçado.

Você pode ver a gravação abaixo, onde Ozzy aparece até dublando a canção. Confira!

Ozzy Osbourne, novo disco e Post Malone

https://www.instagram.com/p/B8o_Q-6gOdD/?igshid=1aypzk07vx46x

Vale lembrar que toda a ideia do novo disco de Ozzy se deve, de certa forma, a Post Malone. Foi a participação de Osbourne na faixa “Take What You Want”, do disco Hollywood’s Bleeding (2019), que inspirou o vocalista a retomar o trabalho em estúdio.

Ver o lendário cantor bem é sempre um alívio, já que revelou estar lutando contra o Mal de Parkinson há 17 anos. É claro que o próprio Ozzy já deixou bem claro que “não se preocupa com a morte”, apesar de acreditar que seu falecimento “não irá demorar”.

Esperamos que, dessa vez, ele esteja errado!

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne: fãs poderão se tatuar e ouvir novo disco em São Paulo antes do lançamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!