David Bowie - Is It Any Wonder?

A Parlophone Records disponibilizou nesta sexta-feira (14 de Fevereiro) um maravilhoso EP para todos nós que estamos morrendo de saudades do camaleão do rock David Bowie. Intitulado Is It Any Wonder?, conta com 6 faixas icônicas de músicas que marcaram a carreira do artista.

Aqui, temos acesso à inédita “Nuts”, canção semi-instrumental composta por Bowie, Reeves Gabrels e Mark Plati, gravada durante as sessões finais do álbum do cantor Earthling. Além de “Nuts”, também podemos ouvir a dançante “Baby Universal ’97”. Co-escrita por Bowie e Reeves Gabrels – a princípio gravada por Tin Machine – o camaleão pretendia colocar a sua versão também no álbum Earthling, porém de última hora acabou cortando da tracklist. Já a canção “I Can’t Read”, que também apareceu no disco do Tin Machine, foi regravada por Bowie algumas vezes; a versão presente no EP era a favorita do artista.

Além destas canções, também foram lançadas “Stay ’97” e duas versões maravilhosas de “The Man Who Sold The World”: uma remixada por Brian Eno e outra gravada pelo cantor em 1996 em conjunto com Gail Ann Dorsey, Reeves Gabrels e Mark Plati.

É um material que vale à pena ouvir para relembrar o maravilhoso legado que Bowie deixou a nós.

Edição física

O EP também será disponibilizado em versões físicas a partir do dia 20 de Março, em vinil e CD. Porém, este formato terá uma tracklist um pouco diferente do das plataformas digitais. Mais informações a respeito você poderá conferir no site do cantor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!