Foto: Reprodução/YouTube

O canal português Pinehouse Concerts acaba de lançar mais uma edição de suas sessions e, desta vez, quem se apresenta por lá é o brasileiro Chico Bernardes.

Em clima super intimista, o músico de 20 anos apresenta as canções “Distante”, “Sem Palavras” e “Esse Navio”, todas de seu disco de estreia, homônimo, lançado no ano passado.

No lindo cenário, composto por várias obras de arte nas paredes, tapetes no chão e objetos como instrumentos musicais, caixas de som, uma TV antiga e luzinhas penduradas, Chico apresenta a primeira canção acompanhado de um piano e depois assume o violão.

Essa é a segunda vez que um brasileiro passa pelo estúdio da Pinehouse Concerts, no Porto, em Portugal. O primeiro convidado, ainda na estreia do projeto, foi Tim Bernardes, irmão de Chico. Porém, já tocaram por lá também nomes como Holy Nothing, David Bruno, The Mauskovic Dance Band, Best Youth e mais.

Chico Bernardes no Pinehouse Concerts

A gravação da performance de Chico Bernardes no Pinehouse Concerts ocorreu no início deste mês durante a turnê do artista por Portugal. Além do Porto, ele passou também por Leiria, Alcobaça, Sabrosa, Guimarães, Lisboa, Aveiro, Barcelos, Estarreja e Coimbra.

Prepare o coração e aperte o play abaixo para assistir a esta apresentação incrível e emocionante. Vale muito a pena!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!