Teaser de Stranger Things 4 com Hopper

É, amigos, Stranger Things 4 está chegando aí e a Netflix não está brincando em serviço.

A plataforma disponibilizou um novo teaser que mostra o rigoroso inverno na Rússia para deixar bem claro que ninguém mais, ninguém menos que o xerife Jim Hopper (David Harbour) está muito vivo.

Não podemos dizer que ele está lá muito bem, pois aparentemente foi preso e condenado a trabalhos forçados na neve, além de ter o cabelo raspado e uma aparência bem longe da força que exibiu em outras temporadas.

Stranger Things no Valentine’s Day

Como hoje é “Valentine’s Day” lá nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados por lá, os produtores da série publicaram uma mensagem chamada “From Russia With Love”, ou “Da Rússia Com Amor”.

Nela, os Duffer Brothers disseram:

Estamos empolgados ao confirmar que a produção de Stranger Things 4 está acontecendo – e mais empolgados por anunciar o retorno de Hopper! Apesar de não serem só boas n otícias para os nossos ‘Americanos’; ele está preso longe de casa na terra arrasada cheia de neve de Kamchatka, onde irá se deparar com os perigos de humanos… e outros. Enquanto isso, de volta aos EUA, um novo terror está começando a aparecer, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo… A Temporada 4 está se moldando para ser a maior e mais assustadora até agora, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Enquanto isso – rezem pelos Americanos.

Assista ao novo vídeo de Stranger Things 4 logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!