Metallica
Foto via Wikimedia Commons

Notícia chata para os fãs do Metallica.

A banda anunciou recentemente que irá remarcar seu primeiro show de 2020, uma apresentação de caridade em um projeto chamado All Within My Hands (Tudo Dentro do Meu Alcance). Prevista para 28 de Março, a performance em São Francisco agora será no dia 12 de Setembro.

Com isso, os shows no Brasil ao lado de Greta Van FleetEgo Kill Talent, em Abril, serão os primeiros dos caras neste ano. Depois disso, tem datas para Maio, Setembro e Outubro em festivais históricos dos EUA.

De acordo com o comunicado oficial da banda (via Loudwire), os integrantes optaram pelo adiamento para “arrumar nossas merdas”. A mensagem ainda cita que eles foram “um pouco ambiciosos demais”:

Hora de atualizar o calendário pois a segunda edição do show de caridade All Within My Hands foi remarcado para 12 de Setembro de 2020, ainda no Masonic em São Francisco. Alguns de vocês devem lembrar que em Setembro nós estávamos empolgados com todas as energias positivas que vieram dos dois shows do S&M², e estivemos empolgados em anunciar que tocaríamos no dia 28 de Março para celebrar o AWMH com todos vocês novamente. No entanto, nós talvez tenhamos sido um pouco ambiciosos demais com essa data em termos de arrumar nossas merdas e dar a vocês uma experiência que se iguale ou supere o primeiro evento de Novembro de 2018.

Nós pedimos desculpas pela inconveniência que essa mudança pode causar e agradecemos por todo o suporte e amor que têm dado ao All Within My Hands. Nós atingimos algumas metas incríveis nos últimos dois anos, incluindo o lançamento do inovador programa Metallica Scholars (mais sobre isso agora no ano dois) e estamos empolgados em compartilhar todos os detalhes — e um baita show — com vocês mais tarde neste ano.

Mais informações e ingressos muito em breve.

Abaixo, você pode ver uma postagem no Facebook oficial da banda confirmando o adiamento.

Adiamento de show do Metallica e impacto nos shows do Brasil

De acordo com fontes procuradas pelo TMDQA!, esse adiamento não deve influenciar em nada os shows no Brasil e tudo está mais que confirmado.

É sempre bom lembrar que James Hetfield apareceu bem e aparentemente recuperado após um período de reabilitação, e nada foi falado sobre as apresentações pelas nossas terras.

Apesar disso, o vocalista já disse que não sabe o que vai ser do Metallica em 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!