Robert Smith, do The Cure, em 2012
Foto de Robert Smith via Shutterstock

Fãs do The Cure, tem coisa boa vindo aí!

Como havíamos falado por aqui, o vocalista Robert Smith já tinha falado que a banda preparava três novos álbuns. A boa notícia é que, em um evento recente da NME, ele confirmou que o primeiro deve sair muito em breve:

O primeiro [disco] definitivamente chegará em breve, nós estamos terminando agora e vai ser mixado. Mas até ser completado, ninguém vai acreditar em mim. Eu estou ansioso para ele sair mais do que qualquer outra pessoa, confiem em mim!

Ao mesmo tempo, no entanto, ele disse que é “velho demais” para se comprometer com isso. Pedindo que os fãs “esperem e vejam”, parece uma certa contradição depois de dizer que o disco “definitivamente” sai em breve, né? Vamos aguardar pra ver!

Novos discos do The Cure

O mais recente disco do The Cure é 4:13 Dream, de 2008, e nos últimos anos a banda conhecida pelo post-punk, new wave e música gótica se especializou na curadoria de festivais onde toca e também escala seus parceiros de palco.

Quando perguntado sobre os outros dois discos que havia falado, Smith explicou: “só tem dois, a terceira coisa é só comigo, é só uma hora de mim”. Ele já tinha comentado anteriormente que esse terceiro projeto seria “maluco” e “um disco de barulhos”.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!