PEARS
Foto por John Allen

A banda de punk rock PEARS irá lançar um novo disco no próximo dia 6 de março. Este será o terceiro álbum dos caras de Nova Orleans, e levará o mesmo nome da banda.

Há cerca de 1 mês eles soltaram o primeiro single “Comfortably Dumb”, que também irá compor o novo trabalho. Este e outros materiais podem ser encontrados na conta oficial do YouTube da Fat Wreck Chords, editora independente fundada por Fat Mike (NOFX) e responsável pelo lançamento do novo disco do PEARS.

Separamos aqui o áudio oficial de “Cynical Serene”, e você pode conferir logo abaixo.

Surpreenda-se com a parte “serena”, ao final da música:

Kvelertak – “Fanden Ta Dette Hull!”

Os noruegueses da Kvelertak divulgaram também um novo single.

“Fanden Ta Dette Hull!” irá fazer parte do disco Splid, que chega agora, dia 14 de fevereiro.

Há pouco tempo, a banda já havia divulgado a música “Crack of Doom”, que contou com a parceria de Troy Sanders (Mastodon). Além disso, a faixa “Bråterbrann” também já está disponível nas plataformas de streaming. Ambas farão parte do Splid.

Ouça abaixo “Fanden Ta Dette Hull!”:

Hot Snakes – “I Shall Be Free”

Os caras de San Diego, na Califórnia, soltaram no último dia 11 uma animação para o clipe de “I Shall Be Free” – animado e dirigido por Tiger Reis, filho de 13 anos do guitarrista John Reis.

Este é o segundo lançamento das faixas que irão compor a edição limitada do LP de 7 polegadas que ainda está para sair.

Em dezembro do ano passado, o Hot Snakes divulgou o vídeo oficial de “Checkmate”, que você pode assistir clicando aqui.

É interessante relembrar que a banda havia entrado num hiato em 2005, voltando a fazer shows apenas 6 anos depois, em 2011. Somente em 2018, no entanto, eles quebraram o jejum de novos lançamentos com o disco Jericho Sirens.

Confira “I Shall Be Free”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!