Kim Gordon e Bernie Sanders
Reprodução/Instagram

Kim Gordon é mais uma artista a publicamente dar o seu apoio a Bernie Sanders.

A lendária líder do Sonic Youth se voluntariou para pedir votos ao candidato à presidência dos Estados Unidos. Em seu Instagram, Kim revelou que está batendo de porta em porta em San Fernando Valley, na Califórnia, ao lado de outros apoiadores para falar sobre as propostas de Sanders.

Em uma publicação feita pelo time do político ainda há algumas dicas para quem quer se unir ao grupo.

Junte-se à musicista, artista visual e escritora Kim Gordon e o Time Bernie 2020 para pedir votos em San Fernando Valley! Estamos a menos de 3 semanas da primária de março de 2020, e todas as conversas são importantes!!!

Conversar pessoalmente com os eleitores é a melhor maneira de levá-los às urnas. Venha se encontrar com nossa equipe de voluntários e vamos bater nas portas para reunir votos para Bernie Sanders!

Se você nunca fez isso antes, não se preocupe! Daremos um treinamento rápido antes de sair para garantir que você se sinta confiante ao encontrar os eleitores pela cidade!

Traga um protetor solar, smartphone totalmente carregado, um chapéu de sol, sapatos confortáveis, água e, o mais importante, um amigo! Você pode passar algumas horas ou ficar o turno inteiro.

Confira a publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: The Strokes toca “New York City Cops” com policiais os tirando do palco; vídeo

https://www.instagram.com/p/B8XQJdOD3Q1/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!