Jared Leto do Thirty Seconds To Mars

O vocalista do Thirty Seconds To Mars, Jared Leto, anunciou a segunda edição do festival organizado pela banda na Croácia, o Mars Island. A programação incluiu ioga entre as árvores, natação, relaxamento e diversas outras atividades.

No Twitter, ele escreveu que mal pode esperar pela edição deste ano do evento, marcado para os dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, numa ilha particular. “Quem vem?”, convidou.

 

Thirty Seconds To Mars

Com programação ainda para ser incluída, o Mars Island oferecerá ao público aulas de ioga entre as árvores, mergulhos no Mar Adriático, observação das estrelas à meia-noite e apresentações íntimas do Thirty Seconds To Mars. O site do evento avisa que todos os pacotes já incluem acomodações, refeições, lanches, performances e atividades com os integrantes do grupo.

O festival terá sua segunda edição na Mars Island, uma das poucas ilhas povoadas das 249 que existem na região.

As águas costeiras de Sibenik, na Croácia, se estendem para as águas cristalinas do Adriático. Um cenário de tirar o fôlego para uma escapada de férias.

Outras atividades que ainda serão oferecidas durante os quatro dias de evento são esportes aquáticos e oficinas de arte, com aulas de escultura em pedra e pintura de rosto.

Os pacotes estão à venda no site da banda com várias opções de experiências e preços a partir de 1500 dólares, ou cerca de 6.450 reais. Um dos pacotes VIP chega a custar 6500 dólares (28.000 reais), ainda com possibilidade de acrescentar à compra complementos como tatuagens, por 100 dólares, e uma hora de massagem, por 95 dólares. Condições, né?

Confira o vídeo de divulgação abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qORlO-_Nf3g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!