Processed with VSCO with fn16 preset

Novíssimo nome da cena carioca, a Baboon Ha é um power trio formado por Felipe Vianna (guitarra e voz), Lucas Faria (baixo) e Rodrigo Naine (bateria), músicos experientes da cena independente. O projeto que passeia entre o indie, o lo-fi e o eletrônico em canções de caráter pessoal nasce hoje aqui no TMDQA! com o clipe “Nevermind”. Nas plataformas de streaming, a faixa está disponível em um single duplo com “Dead Star”.

Com inspirações que vão de Ariel Pink e Pavement até Yo La Tengo, Baboon Ha começou a se autoproduzir em sessões em 2016 e após anos de maturação – seja pessoalmente, seja musicalmente, vai apresentar ao público o que preparavam. Os instrumentos foram gravados ao vivo no estúdio de Vinicius Junqueira, dos Mutantes, em Araras, na serra fluminense. Já as vozes foram gravadas por Patrick Laplan em seu estúdio no Rio. A mixagem foi feita por Ian Sá com participação de Lucas Faria e a masterização foi assinada por Nico Braganholo.

Durante 2020, a banda planeja o lançamento de mais de 10 singles, vídeos, um EP e diversos shows. Os singles estão disponíveis em todos os serviços de streaming. O clipe que você vê em primeira mão aqui é uma produção da Umanoid.

Veja o clipe de “Nevermind”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!