Titãs com a equipe da BMG Brasil
Foto: Instagram / BMG

Notícia boa lá para os lados do Titãs!

A banda acaba de anunciar que assinou contrato com a gravadora BMG para lançar seus novos discos. Junto do anúncio veio também a notícia de que os caras já lançarão um novo trabalho este ano.

O álbum Titãs Trio Acústico, contendo 25 faixas acústicas, chegará no começo de março e será dividido em 3 EPs. Ao falar sobre o projeto, Sérgio Britto declarou (via Music Journal):

Esse registro é muito especial para nós. Começamos a fazer os shows nesse formato, o Trio Acústico, despretensiosamente, e ele foi ganhando consistência a cada apresentação. A partir de um certo momento os próprios fãs passaram a pedir que gravássemos. A parceria com a BMG veio em ótima hora.

Já Jasmina Zammit, gerente geral da BMG, declarou:

O Titãs é uma das bandas de rock de maior sucesso nas últimas décadas no Brasil e ainda toca gerações com sua música. Estamos muito felizes por eles terem decidido entrar numa parceria com a BMG para seus próximos projetos.

Mais detalhes sobre o lançamento serão divulgados em breve.

BMG

Vale lembrar que após anos trabalhando como editora, agora a BMG Brasil faz também serviços de gravadora e recentemente contratou bandas como Fresno e Ego Kill Talent.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!