Joaquin Phoenix encontrando brasileiras em Londres
Reprodução/Twitter

Imagine você estar passeando pelas ruas de Londres e dar de cara com Joaquin Phoenix te entregando um panfleto.

Foi o que aconteceu com uma brasileira, que foi abordada pelo ator na manifestação a favor do veganismo em que esteve nos últimos dias. Acontece que a reação da mulher foi sensacional, trazendo um misto de nervosismo com admiração.

Assim que ela reconhece o indicado ao Oscar, ela diz: “you are o Coringa!”, em uma tentativa de questionar se era ele mesmo que havia vivido o personagem da DC nas telonas (conhecido em inglês como “Joker”).

Visivelmente confuso, Phoenix esbanja simpatia e tenta compreender a moça, que acaba conseguindo passar a mensagem: “you are good actor!” (você é um bom ator!), diz ela logo em seguida. Ele agradece, e a interação termina com um aperto de mãos para selar a “amizade”.

Veja a seguir!

Vergonha ou orgulho?

Nas respostas à publicação original, as reações estão bem divididas. Alguns acham que a menina “passou vergonha” com o inglês, enquanto alguns dizem que ela foi super educada e reforçam o quanto é difícil falar uma língua não-nativa em situações de nervosismo.

Veja algumas das réplicas a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!