Letrux
Foto por Antonio Brasiliano

Ultimamente o Big Brother Brasil está sendo o assunto do momento, alcançando os Trending Topics do Twitter a todo momento.

Não à toa: tivemos desde Manu Gavassi lançando música enquanto está no meio do programa a várias outras polêmicas de assédio dentro do reality. Semana passada, com tanta coisa envolvendo o BBB, Letrux se lembrou de um passado pouco distante de sua vida, quando provavelmente ainda era conhecida como Letícia Novaes.

Levando à famosa rede social do desabafo – Twitter – Letrux twittou sobre quando foi convidada para participar do programa:

Letrux de fato considerou o convite após uma certa insistência da pessoa que a telefonou; chegando a dizer à cantora que ela poderia ganhar uma grana fazendo ensaios nus caso participasse do programa. Ela acabou conversando com seu namorado da época, família e amigos. Quando finalmente chegou ao consenso de que não era sua praia:

Imagina a Letrux confinada lá na casa com a galera? Não tem como negar que seria minimamente interessante.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!