Aerosmith em Del Mar, Califórnia
Foto do Aerosmith via Shutterstock

Parece que a paz voltou entre os integrantes do Aerosmith.

Nas últimas semanas, uma grande polêmica tomou conta da banda envolvendo o baterista Joey Kramer. Como te contamos por aqui, ele chegou até a ser barrado de um ensaio para a apresentação dos caras no Grammy 2020 ao lado do Run-DMC, e o clima parecia estar entre os piores possíveis.

No entanto, uma reviravolta aconteceu rapidamente. Neste dia 10 de Fevereiro, a banda fez um show em Las Vegas como parte de sua residência no local e Kramer voltou a assumir as baquetas — sem precisar fazer nenhum tipo de teste.

Se mostrando bem afiado, parece que o cara voltou pra ficar. Assista aos vídeos logo abaixo.

Joey Kramer de volta ao Aerosmith

O integrante que está na banda desde a sua fundação em 1970 teve que dar um tempo nas atividades por alguns meses devido a um problema de saúde que o deixou com “pequenas lesões”.

O problema é que quando ele se disse pronto para voltar, a banda pediu para que ele fizesse um teste usando um metrônomo, com o objetivo de mostrar que ainda tinha ritmo e energia para continuar controlando as baquetas da lendária banda de Rock And Roll. O resultado foi um processo iniciado pelo músico.

Felizmente, parece que tudo isso vai ficar no passado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!