Fonte: Reprodução/Youtube

Desde seu aclamado disco Chris, que foi considerado o álbum do ano de 2018 pelo The Guardian, Christine and the Queens não para. Ano passado fez turnês pelo mundo inteiro e também lançou uma música com Charli XCX. E em 2020 a cantora quer mostrar que ainda está aí e que tem novidades por vir.

No dia 05 de Fevereiro, Héloïse Letissier – nome verdadeiro da artista – divulgou a canção “People, I’ve been sad”. A música fala sobre solidão, se apaixonar e traumas do passado. A produção do single ficou por conta da cantora, o que reforça o talento de Héloïse, trazendo características que ajudam a reforçar a mensagem: uma batida sutil e melancólica, com um baixo que traz um aspecto pop. Para acrescentar à beleza da sonoridade, deixando tudo mais leve e fluído, parte da letra é em inglês e parte em francês.

Junto com o lançamento da canção, Christine and The Queens também divulgou um vídeo fazendo uma performance no COLORS – um canal cujo intuito é trazer clipes de artistas se apresentando em cenários esteticamente atraentes e saturados:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!