Assista a show completo e em HD do Tomahawk

Mike Patton é um homem de muitos projetos, e ainda que o Faith No More seja o principal deles, o Tomahawk é sem dúvidas tão interessante quanto.

Uma espécie de supergrupo do rock experimental, a banda lançou quatro discos desde sua fundação em 2001. O último foi Oddfellows, em 2013, mas parece que isso está prestes a mudar.

Em um episódio do Rig Rundown, série em que músicos explicam seus equipamentos, o guitarrista Duane Denison (The Jesus Lizard) deixou escapar que um novo álbum está nos planos do quarteto completado por John Stainer (Battles, ex-Helmet) e Trevor Dunn (Mr. Bungle). Ele inclusive já deu um pequeno “spoiler” do álbum (via The PRP):

Pra falar a verdade, nós estamos trabalhando em um novo álbum do Tomahawk e eu tenho uma música tentativamente chamada de “High Noon” onde buscamos uma vibe meio faroeste…

Bom, talvez não fosse assim que os caras esperavam que o anúncio fosse feito — mas aconteceu. Ainda no mesmo vídeo, Denison deixou em aberto a possibilidade de lançar material novo com o The Jesus Lizard.

Abaixo, você pode relembrar “Oddfellows”, música de trabalho do último disco do Tomahawk.

LEIA TAMBÉM: Mr. Bungle de Mike Patton faz primeiro show em 20 anos – vídeos, setlist

Tomahawk

Vale lembrar que a banda esteve no Brasil em 2013, quando se apresentou no Lollapalooza.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!