They Might Be Giants
Foto: Divulgação/Shervin Lainez

A dupla They Might Be Giants está em turnê atualmente comemorando 30 anos de Flood, um de seus álbuns mais clássicos.

Em um show em New Haven, no estado de Connecticut, os caras resolveram tocar uma música nova bem diferente. Fazendo jus à famosa frase “sei tocar minhas músicas até de trás pra frente”, eles apresentaram “Stilloob” — que nada mais é do que a clássica “Sapphire Bullets of Pure Love” ao contrário.

A performance incrível mostra muita técnica e ótima capacidade de memorização, já que realmente soa como uma música “normal”. Com requintes psicodélicos que parecem puxar do Animal Collective e, obviamente, uma letra sem nenhum sentido, o resultado é sensacional.

Felizmente, o usuário do Twitter Jon Uleis colocou no YouTube um vídeo que mostra a performance do TMBG e ainda inverteu o vídeo para vermos as semelhanças com a original. Um Tweet dele prova que até o algoritmo de copyright da plataforma percebeu do que se tratava.

Confira essa doideira abaixo e compare com a original logo em seguida!

They Might Be Giants – “Stilloob”

O They Might Be Giants é um projeto criado por John Flansburgh e John Linnell em 1982. Juntos, os músicos já venderam mais de 4 milhões de discos e ganharam dois Grammys — um deles por conta de “Boss of Me”, canção-tema do seriado Malcolm in the Middle.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!