Shake-ira e Spinnifer Low-pace
Reprodução/Twitter

Tornar a ciência divertida é uma das maiores tarefas dos profissionais envolvidos com isso, sem dúvidas.

Pensando nisso, a neurocientista evolucionista Karen Boschen recortou duas imagens das incríveis Shakira Jennifer Lopez e colou no que parece ser um agitador que se mexe de um lado para o outro.

Por lá, as duas ganharam novos nomes artísticos. Shakira virou Shake-ira (um trocadilho que traduz para algo como “Balance-ira”) e JLo virou Spinnifer Low-pace (outro trocadilho com o nome da cantora, traduzido para “Girifer Ritmo-lento”), mostrando mais uma vez o bom humor da equipe de estudiosos.

Com ambas usando os looks da apresentação histórica no Super Bowl, elas acabam “rebolando” junto com a máquina. Para completar o vídeo, a pós-doutoranda ainda escolheu “Waka Waka”, da cantora colombiana, como trilha sonora.

Confira a ideia genial a seguir!

Shakira e Jennifer Lopez

Shakira e Jennifer Lopez fizeram da apresentação no Super Bowl uma imersão latina que tinha tudo a ver com Miami, cidade que abrigou o evento.

Por lá, o show que teve as duas mega artistas pop como headliners foi dividido em partes onde cada uma apresentou suas canções, coreografias e ritmos, e também momentos em que estiveram juntas no palco. Saiba mais e veja vídeos por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!