Rage Against The Machine em 2020
Foto: RATM.com

E a reunião do Rage Against The Machine acabou de se expandir de forma considerável.

Há poucos minutos a banda publicou um cartaz (bem difícil de ler, inclusive) na sua conta oficial do Instagram e por lá anunciou uma turnê mundial ao lado da dupla de hip hop Run The Jewels.

Os shows irão acontecer entre Março e Setembro em cidades dos Estados Unidos e Canadá, além de apresentações na Europa em locais como Praga, Berlim, Viena e os festivais de Reading e Leeds na Inglaterra.

Seus ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, dia 13, no site oficial da banda.

Turnê do Rage Against The Machine

O primeiro show da banda está marcado para o dia 26 de Março na cidade de El Paso, Texas, que faz fronteira com o México.

Depois os caras ainda tocam em Las Cruces (Novo México) e Phoenix (Arizona) antes de se destinarem ao festival de Coachella com duas datas, 10 e 17 de Abril. Todo o dinheiro arrecadado com as três primeiras datas será destinado a instituições que lutam pelos direitos de imigrantes.

O último show da banda aconteceu em 2011 e seu último disco é Renegades, um álbum de covers lançado em 2000.

O mais recente trabalho de músicas autorais é The Battle Of Los Angeles, de 1999.

Enquanto novas músicas não chegam, relembre “Close Your Eyes (And Count To F***)”, parceria do Run The Jewels com Zack De La Rocha na playlist oficial do TMDQA!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!