Dee Snider em vídeo pedindo Rock no Super Bowl
Reprodução/Instagram

Super Bowl LIV aconteceu nos últimos dias e teve como atração no show do intervalo uma baita apresentação de Jennifer Lopez Shakira.

Ainda que a performance tenha tido alguns trechos bem perto do Rock, algumas pessoas estão chateadas com a ausência do gênero na programação do evento. Quem já havia vocalizado isso um tempo atrás era Dee Snider, vocalista do Twisted Sister.

Agora, ele fez um Tweet assinando seu apoio ao AC/DC como atração para o próximo ano. Em uma postagem no Instagram direcionada ao comissário da NFL, Roger Goodell, e ao curador do show do intervalo JAY-Z, Snider esclareceu seu posicionamento voltando a dizer que não estava fazendo uma crítica às artistas que se apresentaram e que “todos os gêneros devem ter seu espaço”. Por fim, ainda argumentou sobre a escolha do AC/DC:

Existem várias bandas que são merecedoras de tocar em estádios e várias bandas que venderam centenas de milhões de discos, mas a banda que eu acho que tem um apelo tão grande para pessoas em todos os gêneros é o AC/DC. Vocês tocam tantas das músicas deles em todos os jogos — e a banda está se reunindo com um novo álbum, vai entrar em turnê novamente e eles iriam botar pra quebrar.

E aí, concorda? Se sim, você pode assinar a petição por este link. Abaixo, você pode conferir o vídeo completo com o desabafo de Dee.

Dee Snider e a ausência de Rock no Super Bowl

https://www.instagram.com/tv/B8MtMpYH2GQ/?utm_source=ig_embed

Como contamos por aqui, o cantor já havia ficado chateado com o anúncio da apresentação das cantoras Pop e aproveitou para reclamar do descaso generalizado com o Rock.

Segundo ele, são as músicas de bandas como Metallica e o próprio AC/DC que embalam os jogos no dia-a-dia e, por isso, elas merecem mais espaço na principal noite do esporte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!