Anthony Kiedis sendo fofo com crianças
Reprodução/Instagram

Como te contamos por aqui, o Red Hot Chili Peppers fez o seu primeiro show após o retorno de John Frusciante à banda.

E no dia em que todas as atenções estavam voltadas ao guitarrista, o vocalista Anthony Kiedis aproveitou para se divertir com algumas crianças presentes no local. Depois que a banda tocou “I Wanna Be Your Dog”, clássico de Iggy Pop, o cantor desceu do palco e foi cumprimentar os fãs mirins.

Brincando com os pequenos, ele perguntou se um deles sabia o nome da música. Depois de uma leve confusão, alguém pareceu “sugerir” que a faixa se chamasse “Guy From Michigan” (“O Cara de Michigan”), muito provavelmente em referência ao estado natal de Iggy Pop, e os adultos caíram na risada.

Veja o vídeo super fofo a seguir. Parece que Anthony gosta mesmo de umas Kiedis, hein (rá) !

Primeiro show do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

https://www.instagram.com/p/B8ZLRHUF7vU/

A banda se apresentou em Los Angeles em show que marca o retorno de Frusciante após 10 anos, entrando no lugar de Josh Klinghoffer.

A performance foi em um evento para celebrar a vida de Andrew Burkle, filho de um dos donos do time de hockey Pittsburgh Penguins, Ron Burkle. Andrew foi encontrado morto aos 27 anos de idade no último dia 06 de Janeiro.

Além do RHCP, o Jane’s Addiction também se apresentou por lá e contou até com participação de Frusciante, que tocou junto de Dave Navarro (ex-Chili Peppers) pela primeira vez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!