Dave Navarro e John Frusciante
Foto: Todd Newman
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Como a gente te falou por aqui, ontem (08) foi um dia bastante especial para os fãs de Red Hot Chili Peppers.

Pela primeira vez desde que retornou à banda, o guitarrista John Frusciante se apresentou com os caras e isso aconteceu em Beverly Hills como parte de um memorial em homenagem a Andrew Burkle como explicamos por aqui.

Além deles, o Jane’s Addiction também se apresentou por lá e ao tocar “Mountain Song”, a banda acabou oferecendo um crossover de guitarristas dos Peppers que nunca tínhamos visto antes na história.

 

John Frusciante e Dave Navarro

Anthony Kiedis e Dave Navarro
Foto: Todd Newman

Com o Jane’s Addiction, Frusciante tocou o clássico ao lado de Dave Navarro, que teve uma passagem pelo RHCP e gravou o disco One Hot Minute, lançado em 1995.

Vale lembrar que foi Navarro quem substituiu John após passagens relâmpago de Arik Marshall e Jesse Tobias no posto, que fizeram parte da banda mas nem chegaram a gravar material de estúdio.

Entrando em 1993 e saindo em 1998, ele foi novamente substituído por Frusciante, que voltou para gravar nada mais, nada menos do que o sensacional Californication (1999).

Você pode ver dois vídeos relacionados ao encontro de Dave Navarro com o Red Hot Chili Peppers ontem à tarde logo abaixo, bem como fotos da ocasião.

Red Hot Chili Peppers – Setlist – 08/02/2020

  1. Give It Away
  2. I Wanna Be Your Dog (The Stooges cover)
  3. Not Great Men (Gang of Four cover)

Jane’s Addiction – Setlist – 08/02/2020

  1. Pigs In Zen
  2. Stop!
  3. Been Caught Stealing
  4. Mountain Song (com John Frusciante)

View this post on Instagram

Absolute magic. Photo: @toddnewman 2/8/20

A post shared by Dave Navarro (@davenavarro) on