Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Snoop Dogg se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira (6) ao xingar Oprah Winfrey e Gayle King.

O rapper criticou as duas apresentadoras de TV por, segundo ele, perseguirem homens negros acusados de abuso e não fazerem o mesmo com homens brancos. Vale ressaltar que as duas também são negras.

Em uma publicação no Instagram, Snoop publicou uma foto de Oprah ao lado de Harvey Weinstein, executivo de Hollywood condenado por abusos sexuais. A “briga” de Dogg com a apresentadora começou quando ela entrou para o time de produção do documentário que fala sobre as acusações contra Russell Simmons, produtor musical americano.

Já seu xingamento para Gayle King veio após a apresentadora também se envolver em uma polêmica. Durante uma entrevista com Lisa Leslie sobre Kobe Bryant, astro do basquete que morreu em um acidente em janeiro, a repórter a questionou sobre as acusações de estupro contra Bryant e o impacto delas em seu legado. Desde então, fãs do jogador têm criticado fortemente King.

Em sua publicação, Snoop Dogg diz:

Fez toda aquela merda com o Michael Jackson para sujar seu nome com aqueles moleques mentirosos, e aqui está ela rindo com um estuprador acusado. Foda-se você e Gayle. Libertem o Bill Cosby.

Ao falar sobre Michael Jackson, Dogg se referiu às acusações de pedofilia do documentário Leaving Neverland.

Já com relação a Bill Cosby, talvez o rapper tenha se esticado demais… O comediante está atualmente preso após ser condenado por crimes sexuais que foram provados na justiça.

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg parece ter exagerado na verdinha e “foi parar” em jogo do Verdão

https://www.instagram.com/p/B8O6VCVnLf1/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!