The Sinks
Divulgação

São 15 anos de estrada, muitas músicas e muitos shows na conta do The Sinks. A comemoração vem em grande estilo neste ano, isso é fato!

A banda comandada por Anderson Foca, produtor musical conhecido pelo festival DoSol e pela banda instrumental Camarones Orquestra Guitarrística, está lançando nesta sexta-feira (6) o EP Velho. O trabalho chega como uma parceria dos selos Dosol e Forever Vacation.

A faixa título do EP e seu primeiro single ganhou um clipe, que está sendo lançado com exclusividade aqui no TMDQA!. Assista ao fim da matéria.

Ao falar sobre o projeto, que já tocou nos palcos de uma porrada de festivais brasileiros, Foca declara:

Começamos como um trio com formação fixa em 2005, a partir de 2009 comecei a ficar sozinho no projeto e chamar amigos de outras bandas para gravar sempre que dava vontade e assim vim fazendo até hoje sem nunca parar.

Fiquei numa necessidade imensa de escrever um álbum em bom português pra que mais pessoas pudessem ouvir a mensagem. É um trabalho totalmente progressista e antifascista como o rock sempre deveria ser.

Para o terceiro EP do Sinks — que ainda tem três discos cheios na bagagem –, Anderson chamou Caique Fermentão (Ator Morto/Zander) e Carlos Freitas (Combover) para ensaiar e gravar o trabalho.

Velho foi gravado em sessão única no Estúdio Costella em São Paulo, produzido por Anderson Foca (que também compôs todos os temas) e mixado e masterizado por Alexandre Capilé. A banda pretende anunciar em breve uma tour que deve passar pelo Sudeste e Nordeste Brasileiro.

The Sinks – “Velho”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!