Divulgação/NBC

É, amigos, parece que a aguardadíssima reunião de Friends finalmente irá acontecer.

Essa semana nós acompanhamos o ator Matthew Perry dizendo que “há grandes novidades vindo por aí”, pouco antes dele criar uma conta oficial no Instagram.

Aparentemente tudo está sendo planejado para divulgar um retorno de Ross, Rachel, Monica, Joey, Phoebe e Chandler que, segundo o portal Deadline, estaria quase assinado.

Reunião de Friends

É claro que as informações oficiais não existem, mas de acordo com a matéria publicada em um dos sites mais confiáveis do entretenimento, a volta de Friends seria para um especial de uma hora e teria como objetivo divulgar a plataforma HBO Max.

Vale lembrar que tanto a série quanto a HBO são de propriedade da Warner, então a ideia é amarrar as coisas em um lugar só já que, inclusive, o seriado foi retirado da Netflix nos EUA para ser exclusividade do novo app.

Ainda de acordo com Nellie Andreeva, que escreveu a reportagem, cada ator deverá receber entre 3 e 4 milhões de dólares pelo episódio de reunião, o que varia entre cerca de 12 e 16 milhões de reais.

Nellie ainda ressalta que as negociações com Matthew Perry, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox e David Schwimmer foram “duras” mas finalmente temos um acordo. Marta Kauffman e David Crane, co-criadores e produtores executivos da série, teriam “algum tipo de envolvimento” com a novidade.

Pela entrada de Chandler no Instagram e tudo que tem sido publicado nos últimos meses pelo próprio elenco, incluindo um jantar com todos eles, dá quase pra cravar que agora (finalmente) vai!

A série foi ao ar entre 1994 e 2004 e mesmo 16 anos depois do fim ainda tem uma das maiores audiências do planeta, atravessando diversas gerações de fãs da trama que mostrava seis amigos vivendo em Nova York.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!