Supla cantando
Reprodução/Twitter

Supla é uma personalidade peculiar da música brasileira, a começar por seus progenitores.

Filho dos políticos Eduardo Marta Suplicy, o músico tem uma carreira sólida e longeva no punk rock. Mas recentemente ele fez uma parceria com Victoria Wells e tem apostado em uma sonoridade mais eletrônica, similar à new wave dos anos 80 e 90.

Uma dessas músicas é “Mamãe Marta” que, como o nome diz, é dedicada à sua mãe. Com uma letra que mistura inglês e português — algo comum na mente de Supla — o refrão é bem sucinto e direto: “mamãe, mamãe, mamãe, mamãe…”.

É claro que o som viralizou e chegou ao Twitter, principalmente depois de uma apresentação na London Calling Discos, na Galeria do Rock em São Paulo. Por lá, a própria Marta Suplicy apareceu e dançou muito enquanto o filho cantava em sua homenagem. Confira a seguir!

Supla cantando para a “Mamãe Marta”

A música em questão faz parte do projeto S&V. No YouTube, é descrita como uma “homenagem à mãe do cantor Supla, a sexóloga, psicanalista e política Marta Suplicy”. No Facebook da loja é possível ver ainda outro momento da apresentação, tão sensacional quanto.

O clipe de “Mamãe Marta”, disponível abaixo, foi gravado em Londres em locações ligadas à compositora britânica Amy Winehouse. A obra tem direção de Vinny Campos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!