Grimes na Vogue
Reprodução/YouTube

Grimes está mesmo curtindo compartilhar a sua gravidez com o público.

A cantora de 31 anos que está esperando seu primeiro filho com o empresário Elon Musk, foi a mais recente convidada da Vogue para fazer um vídeo dando suas mais preciosas dicas de beleza.

Durante a gravação de pouco mais de 13 minutos, a artista revela que tem sofrido com o estado de sua pele durante a gestação. Grimes ainda indica produtos e dá dicas para mulheres passando pelo mesmo, tudo isso enquanto tira sarro de si mesma e compartilha detalhes de sua rotina.

Chocando um total de 0 pessoas, a cantora ainda revela que gosta de não lavar o rosto para remover sua maquiagem. Segundo ela, uma maquiagem “adormecida” fica bem melhor do que uma recém feita — faz sentido?

Grimes ainda conta que “fritou” o cabelo enquanto tentava o descolorir sozinha, mas que a gravidez tem ajudado a recuperar os fios.

Confira abaixo!

Grimes

Como sempre excêntrica, a cantora já criou redes sociais para seu filho (ou filha) que ainda nem nasceu. Nos perfis, ela o chama de “Ninfa da Guerra”, e já compartilhou alguns vídeos pra lá de esquisitos, como te contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!