John Lennon - Imagine
Reprodução/Youtube

O MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, irá trazer mais uma experiência incrível aos fãs de música nos próximos meses.

Trata-se da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, que como o nome deixa bem claro, terá fotos do lendário Beatle clicadas por um dos fotógrafos mais influentes de todos os tempos.

De acordo com o site da Rádio Rock, a curadoria é do jornalista Ricardo Alexandre e a mostra é inédita no Brasil, contando com fotos do período em que Lennon viveu na cidade dos Estados Unidos.

Exposição de John Lennon no MIS

Conhecido por cliques de artistas como Rolling Stones, Elvis Presley, Bob Dylan e muito mais, Bob Gruen tinha a confiança e sabia captar como poucos a essência de músicos, principalmente aqueles envolvidos com o Rock And Roll.

Em 1971, ele foi contratado para ser o fotógrafo pessoal do John em Nova York e, entre outras imagens clássicas, capturou uma que mostra o músico usando uma camiseta que diz “New York City” e tornou-se um ícone principalmente após a sua morte.

O evento do Facebook com mais informações sobre a exposição pode ser encontrado aqui.

Serviço

Exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen
Data: 13 de março a 7 de junho de 2020
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – à venda a partir de 07/022 no site: www.sympla.com.br
Endereço: Museu da Imagem e do Som – MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!