TMDQA! e Elemidia

Desde que foi fundado há 11 anos por Tony Aiex lá em 2009, o Tenho Mais Discos Que Amigos! tem como principal objetivo levar notícias de entretenimento ao maior número de pessoas possível, sempre com qualidade.

Com 4 milhões de visualizações de página por mês e alcançando mais de 3 milhões de pessoas no período entre site e mídias sociais, o TMDQA! gera conteúdo diariamente para que seus leitores fiquem por dentro das novidades, leiam editoriais, entrevistas e conheçam novos artistas nacionais e internacionais.

Pois agora temos o prazer de anunciar uma nova parceria do site com a Elemidia para que as nossas notícias cheguem a ainda mais pessoas.

TMDQA! + Elemidia

A Elemidia é referência no Brasil quando o assunto é DOOH, ou o chamado digital out of home, tendo 20 mil telas espalhadas em 53 cidades de 16 estados e uma audiência semanal de 25 milhões de pessoas.

Através de sua plataforma, oferece comunicação estratégica e serve como ponte para anunciantes e público, aparecendo em edifícios comerciais, condomínios residenciais, shopping centers e mais.

Com conteúdo de diversas editorias, apresenta notícias de parceiros sobre esportes, cotidiano, economia e, como no nosso caso, entretenimento.

A próxima vez que você avistar uma telinha da Elemidia, fique de olho e conte pra gente se vir uma notícia do Tenho Mais Discos Que Amigos por lá!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!