Chris Rock em Jogos Mortais: Spiral

Lançada em 2004 com o primeiro filme, a franquia de terror Jogos Mortais é uma das mais bem sucedidas dos cinemas mundiais nos últimos anos, tanto em crítica quanto em bilheteria.

Para seu novo título, os responsáveis pela saga foram abordados pelo ator e comediante Chris Rock com a ideia de dar uma nova cara à história, e gostaram do que viram, tanto que o convidaram para assumir o papel de produtor executivo e ator principal, além de ter imaginado a criação do roteiro e seu direcionamento mais “sério” do que filmes anteriores.

Pois agora temos um gostinho do que vem por aí no longa que conta com Chris e Samuel L. Jackson no elenco e tem data de lançamento marcada para 15 de Maio de 2020.

Trailer de Spiral: From the Book of Saw

O nono filme da franquia Saw foi dirigido por Darren Lynn Bousman, também responsável pelos filmes Jogos Mortais II, III e IV.

No trailer é possível ver Samuel L. Jackson, pai de Rock na trama, mandando um característico “Do you wanna play games, motherfucker?”, e é claro, cenas tensas que culminam em uma tomada de Chris algemado com uma serra nas mãos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!