Notícias

Oasis teria recusado 550 milhões de reais por turnê de reunião

Parece que dinheiro não é o problema quando a questão envolve uma reunião do Oasis.

Como costuma fazer, o vocalista Liam Gallagher usou a sua conta oficial no Twitter para publicar uma série de mensagens enigmáticas, e em uma delas disse que “estamos nos juntando novamente”, e que seu irmão, Noel, é “rico pra caralho” e está fazendo “por nada”, enquanto ele estaria desesperado fazendo pelo dinheiro.

Advertising
Advertising

Não deu pra entender muita coisa, como sempre, mas logo depois Liam voltou com outro tweet mais claro e disse:

Nos ofereceram 100 milhões de libras [o equivalente a cerca de 550 milhões de reais] para uma turnê e ainda não é suficiente para a alma gananciosa. Oh bem, continue jovem.

Reunião do Oasis

Vale lembrar que esse é apenas mais um capítulo na eterna novela que sempre mostra Liam disposto a voltar mas Noel Gallagher dizendo que não o faria por nenhuma quantia de dinheiro.

A banda encerrou as atividades em 2009 após 18 anos de carreira e recentemente tanto Liam quanto Noel têm trabalhado em suas carreiras solo.

O primeiro lançou dois discos com seu nome e acabou de disponibilizar um clipe com o lendário jogador de futebol Eric Cantona, enquanto o segundo segue com o projeto High Flying Birds, e recentemente apareceu como verdadeiro ator de Hollywood em clipe de um novo EP.

Published by
Tony Aiex