James Hetfield reaparece em público após reabilitação
Foto por Enzo Mazzeo (via Facebook)

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, fez a sua primeira aparição pública em um bom tempo.

O músico estava afastado dos holofotes porque teve que voltar a uma clínica de reabilitação, já que teve problemas com o vício novamente.

Pois durante o evento automotivo onde falou a respeito de carros mas, é claro, não ficou longe da música, James foi questionado a respeito do futuro da sua banda e falou que, sinceramente, não sabe o que irá acontecer.

 

Futuro e Metallica no Brasil

https://www.instagram.com/p/B7_vwWpg6eM/

Vale sempre lembrar que a banda tem datas de shows marcadas na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil ao lado de Greta Van Fleet e Ego Kill Talent ao final de Abril.

Eles também têm shows marcados nos EUA, mas fora isso, Hetfield disse o seguinte:

Essa é uma ótima pergunta. E nós não sabemos. Nesse exato momento estou sentado aqui e não sei o que irá acontecer. É a beleza disso. A gente vai sentar para entender o que é melhor para nós. Seja lá o que vier, nós não sabemos. E a gente meio que se dá bem a partir do medo do desconhecido – um pouco – e de estarmos assustados o suficiente para nos sentirmos vivos.

Vale lembrar que em 2019 o baixista Robert Trujillo disse que a banda iria lançar um novo disco “em menos tempo” do que a diferença entre os últimos álbuns.

A declaração, porém, foi feita antes de James Hetfield voltar para a reabilitação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!