Regina Duarte
Foto: Wikimedia Commons

Regina Duarte se viu em meio a mais uma polêmica envolvendo sua nomeação à Secretaria Especial de Cultura do governo federal na última semana.

Na última sexta-feira (31), a atriz divulgou uma montagem contando com vários colegas de profissão, incluindo nomes como Carolina Ferraz, Maitê Proença, Carla Daniel, Luiz Guimarães e mais. Segundo ela, todos eles a estavam apoiando durante sua entrada para o governo federal e a imagem dava a entender que esses nomes estariam não apenas satisfeito, como apoiando os atuais mandatários.

Bem, acontece que Regina se equivocou e acabou sendo bastante criticada pelos atores, que pediram para que suas fotos fossem removidas. Maitê e Guimarães usaram o Instagram para afirmar que não apoiam de forma alguma o Governo de Jair Bolsonaro, e apenas desejaram sorte à colega.

Ainda na sexta, um áudio atribuído a Carolina Ferraz viralizou na internet. Nele, a atriz também direciona críticas a Duarte por usar sua imagem sem autorização. Ferraz também declara que não apoia o governo e quer seu nome fora disso.

Horas depois, Regina Duarte excluiu a imagem que havia postado. Em uma publicação posterior, citou “resistência ideológica” ao falar da classe artística no Brasil.

Complicado… Veja as publicações abaixo.

Comentário de Luis Fernando Guimarães

Comentário da Maitê Proença

https://www.instagram.com/p/B8B4cC_HS6o/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!