Flea e Kobe Bryant
 

O Lakers fez seu primeiro jogo após a morte de Kobe Bryant na última sexta-feira (31), no Staples Center.

A partida contra o Portland Trailblazers foi marcada por uma série de tributos ao jogador, que foi o grande astro do time entre 1996 e 2016. Além de belos discursos, a noite ainda teve várias apresentações musicais.

Usher abriu a noite cantando o clássico “Amazing Grace”, seguido pelo violoncelista Ben Hong, que tocou “Hallelujah” enquanto um vídeo de Bryant foi exibido. O grupo Boyz II Men também se apresentou cantando o hino nacional americano.

Logo em seguida quem tomou o cenário foi LeBron James, atual astro do Lakers, que fez um discurso emocionado sobre Kobe.

Hoje celebramos o garoto que chegou aqui aos 18 anos, se aposentou aos 38 e se tornou provavelmente o melhor pai que vimos nos últimos três anos.

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, também falou sobre o legado de Bryant durante uma entrevista à TV americana. Acompanhado de sua esposa, o músico vestiu um conjunto pintado em homenagem a Kobe e sua filha, Gianna. A adolescente de 13 anos, também jogadora de basquete, estava no acidente de helicóptero que matou outras sete pessoas no último domingo (26).

Assista às apresentações, discursos e entrevista logo abaixo.

Lakers homenageia Kobe Bryant