Kevin Parker (Tame Impala)
Foto: Wikimedia Commons

Apesar de ser um dos maiores festivais do mundo, o Coachella não foi muito vantajoso para o Tame Impala. Pelo menos financeiramente!

Isso porque Kevin Parker, vocalista da banda, revelou que o grupo não lucrou com a sua apresentação em 2019. Eles foram os headliners daquele ano, entrando no line-up no lugar de Justin Timberlake.

Em conversa com o The Times (via NME), Parker ainda reservou algumas críticas ao “funcionamento” do festival.

[O Coachella é] metade show, metade ferramenta de divulgação. Gastamos muito dinheiro, contratamos um diretor de criação, tivemos que mergulhar de cabeça. Eu acho que conseguimos. Mas não ganhamos nenhum dinheiro.

Amor pelo Glastonbury

Na mesma conversa, Parker ainda revelou que seu festival favorito é outro. De acordo com o vocalista, o Glastonbury, que acontece na Inglaterra, é o evento perfeito.

É uma utopia. Eu nunca estive em um lugar na Terra onde há tantas boas vibrações universais. Mesmo se você não estiver chapado. É igualmente provável que você veja crianças enlouquecidas correndo pela lama, como pais empurrando um carrinho de bebê. Todos estão inclusos, e esse não é o caso de todos os festivais.

Tame Impala

Vale lembrar que, no dia 14 de fevereiro, chega The Slow Rush, quarto álbum de estúdio da banda. Confira o clipe de “Lost In Yesterday” por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!