Foto: Reprodução/YouTube
 

A cantora Letrux foi convidada pelo YouTube Music para uma apresentação voz e violão em seu estúdio. Ela também bateu um papo com Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, e falou sobre a relação com os fãs, o palco e o estúdio, e claro, sobre astrologia.

Antes parte do grupo Letuce, na entrevista ela explica que não tinha o objetivo de investir numa carreira solo, mas que após o fim da banda acabou lançando seu primeiro material sozinha para continuar fazendo música. O projeto Letrux Em Noite de Climão, inclusive, foi rejeitado em três editais que ela tinha certeza que seria aprovada, até por causa de seu histórico e de sua carreira.

De volta à casa dos pais e com apenas nove reais em sua conta, Letícia fala que pagou 350 reais numa consulta com um astrólogo e, consequentemente, ficou no negativo. Ele revelou à ela que “coisas fortes iriam acontecer na vida dela em relação ao trabalho”.

Hoje, a carioca conta que não esperava chegar onde chegou e diz que ama receber, por exemplo, cartas escritas à mão de fãs contando suas histórias e as relacionando com suas músicas. Ela lembra de ser convidada para tocar em casamentos de casais gays e de quando duas mulheres ensinaram para uma banda no interior a música “Que Estrago”, para que eles tocassem numa cerimônia.

O papo também envolveu, claro, astrologia, já que Letrux é assumidamente a “louca dos signos”, e o registro Letrux em Noite de Climão Ao Vivo, gravado no auditório do Ibirapuera, e lançado no fim do ano passado. A diretora Tata Pierry entra no bate-papo para contar como conheceu Letrux ouvindo rádio e depois se tornou amiga da cantora até ambas trabalharem juntas.

Assista a entrevista completa abaixo, assim como as performances acústicas de “Amoruim”, “Que Estrago” e “5 Years Old”:

 
 
Compartilhar