James Hetfield reaparece em público após reabilitação
Foto por Enzo Mazzeo (via Facebook)

O lendário frontman do MetallicaJames Hetfield, finalmente voltou a aparecer em público.

Depois de ter se internado em uma clínica de reabilitação em Setembro do ano passado, o vocalista e guitarrista de 56 anos de idade apareceu nesta quinta (30) na inauguração de sua exposição de carros em um museu de Los Angeles. A presença de James já estava confirmada, como explicamos aqui.

Hetfield estava notavelmente mais magro, mas estava sorridente e parecendo bem. Ele ainda participou de um bate-papo e leiloou uma de suas lendárias guitarras ESP.

Abaixo, você pode conferir alguns registros (via Rádio Rock).

Metallica em 2020 e Shows no Brasil

https://www.facebook.com/MetallicaIMuya/posts/503271993901778

https://www.facebook.com/MetallicaIMuya/videos/160044615433046/

 

https://www.facebook.com/MetallicaIMuya/videos/206811653700142/

 

Vale lembrar que o Metallica deverá ter um ano bastante comprometido e agitado. O retorno dos caras ao palco ocorrerá em 28 de Março, em um evento beneficente em São Francisco, na Califórnia.

A banda irá fazer shows no Brasil como parte de uma turnê pela América Latina e aqui contará com as bandas Greta Van Fleet Ego Kill Talent. Com essa aparição, podemos ficar mais tranquilos com o cumprimento das datas!

Enquanto isso nos EUA, as lendas do Heavy Metal irão levar todo seu thrash a cinco festivais no que tem chamado de uma ação histórica com 10 shows ao total, dois em cada evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!