Funko Família Dinossauros

Uma coisa não dá para negar: os bonequinhos Funko trazem um charme à decoração das mesas e estantes por aí. E, para nos deixar com mais vontade ainda de ter um – ou de aumentar a coleção -, a linha Pop! anunciou no último dia 20, edições de lançamento para 2020 com novos colecionáveis.

O primeiro lançamento está marcado para o dia 20 de Abril, com  “Viúva Negra”. Serão 8 personagens do filme no total: Natasha Romanoff (a protagonista, interpretada por Scarlett Johansson) e o vilão Taskmaster terão duas versões de Funko e também teremos colecionáveis do seu parceiro Guardião Vermelho e Yelena.

Ainda dentro do universo de super heróis (mas agora da DC), serão lançados novos Funkos de “Coringa”. Com todo o buzz do filme protagonizado por Joaquin Phoenix, com certeza será um sucesso. No entanto, a coleção é inspirada no personagem interpretado por Heath Ledger e contará até com um Coringa edição especial de 10 polegadas (que dá aproximadamente uns 22,5cm). Além dele, serão disponibilizados também sua amante Arlequina e outros três vilões: Exterminador, Hera Venenosa e Senhor Frio.

Caso queira complementar sua coleção de Gotham, a Funko também está lançando os bonecos dos personagens Pinguim e Mulher-Gato de “Batman: o retorno” e de “Batman Eternamente” os vilões Duas-Caras Charada.

Agora indo para o momento nostalgia, teremos Funkos fofíssimos do seriado “Família Dinossauros”.

Em 2020 o clássico do cinema “Star Wars: o Império contra-ataca” comemora seus 40 anos. E lógico que a Funko não ia perder a oportunidade de lançar edições especiais dos dos personagens (repare no boneco do Luke carregando o Yoda nas costas, que graça!)

Indo agora para uma pegada mais infantil, teremos também Funkos do filme da Pixar que irá estrear em março de 2020 “Dois Irmãos: uma jornada fantástica” e dos graciosos personagens de “Wallace & Gromit: a batalha dos vegetais”.

E, ufa, para finalizar, com um tom mais sinistro, os amantes do terror poderão ter um Patrick Bateman para fazer companhia. O boneco do personagem de Psicopata Americano terá versões de todas as formas: o bonitão do dia a dia até o psicopata ensanguentado.

E aí, já decidiu qual vai comprar?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!