La Leuca cria experiência sensorial no clipe de “Morning Gloria (O Medo)”
Foto: Divulgação

Confusão visual e a perda de orientação espacial para sufocar a banda. Essa era a premissa dos criadores no clipe de “Morning Gloria (O Medo)”, novo single da La Leuca.

Assim como diz o título, o grupo fala na canção sobre o medo. Faz isso passeando pelos timbres sombrios de estilos como o dream pop e rock psicodélico. Esse é o primeiro vídeo do lado B do disco Dente de Leite, lançado em 2019.

O trabalho saiu originalmente como um EP, que posteriormente foi expandido para poder mostrar todas as nuances que a banda estava adquirindo. “As músicas abrem as portas para uma nova fase, em que buscamos descobrir nossa própria identidade musical explorando referências diferentes”, explica Mariana Bonanomi, guitarra e voz do La Leuca.

Criado pela produtora paulista Ailaiqueti e dirigido por Rawi Santos, o clipe traz uma tradução sensorial do medo. “As janelas do apartamento não tem céu e as paisagens nos desorientam da realidade, e já não conseguimos diferenciar se elas estão caindo nas nuvens ou apenas sentindo a falta da gravidade por alguns segundos num pula pula”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!