Josh Homme mija em Hitler
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O mais recente lançamento de estúdio de Josh Homme veio na forma de um volume duplo das Desert Sessions.

O projeto idealizado pelo cara lá em 1997 tem como objetivo chamar um montão de grandes artistas e parceiros para a gravação de músicas que eventualmente podem aparecer nos álbuns do Queens Of The Stone Age.

Em 2019 foi a vez dos volumes 11 e 12, que contaram com nomes como Billy Gibbons (ZZ Top) e Les Claypool (Primus), e agora um clipe oficial de “Easier Said Than Done” foi lançado.

Novo Clipe de Josh Homme e Uma Boa Causa

O vídeo é uma baita viagem maluca por cenários distintos incluindo um momento logo no início onde Homme, usando uma camisa de força e andando de patins, urina mija direto na cara de um nazista que faz as vezes do ditador Adolf Hitler.

A direção ficou com Chapman Baehler, fotógrafo conhecido por trabalhar com artistas e bandas como Iggy Pop, Green Day, Stone Temple Pilots, Nickelback e mais.

Além do clipe, o líder do QOTSA está lançando o Bizarre Bazaar, leilão que irá arrecadar fundos para a Sweet Stuff Foundation, organização que ajuda músicos, produtores e suas famílias que estejam passando por necessidades por conta de problemas de saúde.

Um dos itens já no ar é uma colcha com toda cara da banda que você pode encontrar aqui.

LEIA TAMBÉM: baterista de 9 anos ataca novamente com cover incrível de Queens Of The Stone Age