Billie Eilish no Oscar
Reprodução/Twitter

Billie Eilish irá se apresentar na cerimônia do Oscar 2020, que acontece no dia 09 do mês que vem.

Mesmo sem estar concorrendo a alguma categoria da premiação, o evento convidou a artista para uma apresentação, e isso deixou os fãs e a mídia curiosos.

Como te contamos por aqui, Billie vai cantar a música-tema do próximo filme do icônico personagem James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 10 de abril nos Estados Unidos.

Embora tenha demonstrado enorme alegria e surpresa por ter uma música sua no filme, ela ainda não deu spoilers sobre o show no Oscar. Talvez seja justamente por isso que estejamos todos nos perguntando se, por algum acaso, teremos a chance de ouvir ao novo tema de James Bond pela primeira vez.

Convenhamos: seria no mínimo interessante conhecer a música ao vivo na mais importante cerimônia de Hollywood.

Billie Eilish e mais Anúncios do Oscar

Além de Eilish, Elton John e Randy Newman também se apresentarão no evento. O curioso é que, diferentemente dela, ambos estão na lista dos nomeados para o Oscar deste ano.

Na conta oficial do Twitter, a Academia anunciou a cantora como atração especial:

“Estão prontos? @billieeilish vai subir no palco do #Oscars para uma apresentação especial! Assista ao vivo na @ABC”

 

Ainda não dá para saber se vai ser de fato a nova música do 007 que Billie Eilish vai cantar. Mas, se descobrirmos, voltamos aqui para te avisar.

LEIA TAMBÉM: Bem diferente: relembre apresentação de Billie Eilish aos 14 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!