Notícias

Pokémon ganhará linha de skates em edição limitada — veja as fotos

A série japonesa Pokémon é uma das mais queridas por fãs de desenhos animados e games, e vai ganhar uma homenagem pra lá de especial em um mundo bem diferente.

Bear Walker, um famoso artesão de skates, anunciou uma parceria incrível com a Pokémon Company. Trazendo ilustrações de cinco dos Pokémons mais icônicos nos mais de 20 anos da franquia — Charizard, Gyarados, Pikachu, Gengar e Mewtwo — o projeto terá apenas 750 unidades.

Advertising
Advertising

Sobre a empreitada, Walker falou (via Rádio Rock):

Planejei criar obras de arte funcionais inspiradas em Pokémon junto de iconografia que os fãs amam no estilo personalizado pelo qual meus decks são conhecidos.

Já a diretoria de comércio eletrônico da Pokémon Company International, Cindy Ruppenthal, citou como missão oferecer “mercadorias premium” para fãs da franquia e ainda elogiou a “meticulosa técnica artesanal e inovação de ponta” de Bear:

Nossa missão é oferecer maneiras novas e exclusivas para os fãs de Pokémon expressarem sua paixão pela marca com mercadorias premium e essa colaboração com Bear Walker é a maneira perfeita de continuar cumprindo essa promessa. Não poderíamos estar mais animados para mostrar aos fãs o que Bear planejou para esses skates, apresentando sua meticulosa técnica artesanal e inovação de ponta.

Os skates estarão disponíveis a partir de 11 de Fevereiro por este site, e você pode conferir abaixo um vídeo que detalha as peças. Agora só falta um jogo nos moldes de Tony Hawk’s Pro Skater com os bichinhos, hein?

Skates de Pokémon

Published by
Felipe Ernani