Rage Against The Machine
 

A lendária banda Rage Against The Machine não vai medir esforços para levar as suas canções de protesto novamente pelos Estados Unidos.

Após anunciar os seus primeiros shows desde 2011, incluindo duas apresentações no festival de Coachella, o grupo de Zack De La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk segue anunciando novos shows.

Só hoje, os donos de clássicos como “Killing In The Name” foram confirmados como headliners no festival Boston Calling, em Boston, e no Firefly Festival, em Dover, também nos Estados Unidos.

Futuro do Rage Against The Machine

Pouco se sabe a respeito do futuro da incendiária banda que nunca teve medo de expor seus pensamentos políticos e sociais.

Entre 2007 e 2011, quando fez a primeira reunião desde 2000, o quarteto não lançou nenhuma música inédita, mas excursionou pelo mundo e inclusive veio ao Brasil pela primeira e única vez, no festival SWU 2010.

O último disco de estúdio do RATM é o álbum de covers Renegades, lançado em 2000. O último disco de inéditas é The Battle Of Los Angeles, de 1999.

Você pode ver os line-ups do Firefly e do Boston Calling logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Recordar é Viver – o incrível line-up do SWU 2010

 
 
Compartilhar