Kobe Bryant em comercial com Napalm Death
Reprodução/YouTube

Em 1995, Kobe Bryant era apenas um novato na maior liga de basquete do mundo e já impressionava por seu talento.

Ainda assim, ele foi convidado para um comercial da Adidas que ficou marcado por uma escolha bem peculiar de trilha sonora. Em um raro dia chuvoso na Califórnia, Bryant é visto jogando basquete na rua ao som de “Suffer the Children”, do Napalm Death.

Aliás, a música utilizada não foi a gravação original da banda. Isso porque, ainda que os caras houvessem aceitado a proposta, a gravadora Earache Recordsexigiu uma compensação financeira. Nesse caso, a Adidas acabou contratando músicos para regravarem a faixa e evitar o pagamento de copyright.

Você pode ver o vídeo a seguir!

Kobe Bryant ao som de Napalm Death

Falecido no último dia 26 após um trágico acidente de helicóptero, Kobe deixou um legado gigante e recebeu diversas homenagens. Além do atleta, sua filha Gianna e outras sete pessoas foram vítimas da tragédia.

Grandes nomes da música como Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Ice Cube Paul McCartney também prestaram suas condolências. Os rappers Kanye West Chance the Rapper ainda se juntaram para um belo tributo.

LEIA TAMBÉM: 10 músicas que homenagearam Kobe Bryant em suas letras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!