Bryan Cranston (Breaking Bad) revive O Iluminado

No próximo final de semana irá acontecer o aguardadíssimo Super Bowl, jogo mais importante da temporada do futebol americano na NFL.

O domingo, 02 de Fevereiro, é especial tanto para os fãs de esporte e os atletas quanto para o mercado publicitário, já que a transmissão da partida é um dos eventos mais vistos do planeta e cada segundo de propaganda por lá custa uma fortuna.

Bryan Cranston no Super Bowl

É por isso que as marcas apostam alto quando investem seu dinheiro em um comercial para o Super Bowl e não brincam em serviço, como podemos ver no exemplo acima.

No vídeo do refrigerante Mountain Dew, o ator Bryan Cranston (Breaking Bad), aparece interpretando o clássico O Iluminado, fazendo as vezes de Jack Torrance, interpretado por Jack Nicholson.

A ação se dá ao lado de Tracee Ellis Ross, que revive Wendy Torrance (Shelley Duvall), e além da clássica cena do machado na porta, Cranston também aparece como as assustadoras garotinhas do filme.

E aí, o que achou dessa mistura de terror e comédia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!