punkd-chance-the-rapper
Reprodução/Youtube

Boa notícia para a galera que sente falta de programas antigos da MTV: o Punk’d vai voltar!

Para quem não lembra, estamos falando daquele programa apresentado (e co-criado) pelo ator Ashton Kutcher, onde ele simulava uma situação “comum” e envolvia várias pessoas para pregar uma peça no artista escolhido da vez. A diferença é que, agora, o Punk’d vai ser apresentado por Chance the Rapper, e já tem até trailer – como você pode ver logo abaixo.

No pronunciamento do rapper (via CoS), ele disse:

Punk’d é uma das franquias mais icônicas da MTV. Eu cresci assistindo a esse programa e é surreal estar na cadeira do motorista desta vez no Quibi.

O programa vai renascer na nova plataforma de streaming de vídeos curtos, o Quibi, que ainda não foi lançada. Embora o Punk’d ainda não tenha uma data confirmada para o início dos novos episódios, o Quibi já tem lançamento marcado para o dia 06 de abril deste ano.

Chance the Rapper

Chancelor Bennet, o rapper de 26 anos de Chicago, ganhou notoriedade com o álbum Acid Rap, de 2013. O disco que veio em seguida, Coloring Book, ganhou um Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap e atingiu o feito de primeiro álbum divulgado exclusivamente nos serviços de streaming a receber um Grammy.

Das 7 categorias nas quais foi indicado na 59ª edição da cerimônia, Chance levou para casa 3 delas: Melhor Novo Artista, Melhor Álbum de Rap e Melhor Perfomance de Rap. Este ano, ele concorre pela categoria Melhor Música de Rap.

Punk’d

É interessante lembrar que o programa já teve também outros apresentadores à frente das pegadinhas (Justin Bieber, Miley Cyrus, Tyler, The Creator, Bam Margera e outros), mas sempre tendo Ashton Kutcher na produção executiva. Desconsiderando algumas pausas entre uma temporada e outra, a série esteve no ar entre 2003 e 2015.

Para relembrar, além do trailer da versão 2020, selecionamos aqui embaixo um episódio da Avril Lavigne sendo punk’d que vale a pena ver de novo:

LEIA TAMBÉM: Chance The Rapper faz dueto com Death Cab for Cutie no Lollapalooza

Punk’d com Chance the Rapper (Trailer)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=R5kzoCjh1XA&feature=emb_logo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!