Cedric Bixler-Zavala At The Drive-In no Popload-4
Foto por Stephanie Hahne

A história do relacionamento entre Cedric Bixler-Zavala, (At the Drive-In, The Mars Volta) e a Cientologia ganhou mais um capítulo.

Usando seu Instagram, o músico voltou a acusar os seguidores da religião de opressão, e agora alega que seus membros mataram seu cachorro. Cedric publicou a foto de um pedaço de carne com veneno de rato dentro, que disse ter encontrado em seu quintal.

De acordo com o vocalista, não é a primeira vez que ele encontra itens assim em sua casa e outro cãozinho já teria morrido da mesma forma. O resultado foi que seu cachorro comeu a carne e, infelizmente, faleceu após uma visita ao veterinário.

Como te contamos por aqui, em 2017, Bixler-Zavala foi a público acusar Danny Masterson (That 70s Show) de ter estuprado sua esposa, Chrissie Carnell Bixler. À época, o músico lançou duras críticas à cientologia, religião popular entre celebridades, que estaria encobrindo o caso.

Dessa vez, Cedric declarou:

Não vou calar a boca sobre essa merda. Claramente, esse repugnante pedaço de merda não quer que minha esposa e eu contemos nossa história. Certamente temos algumas provas interessantes que podem amarrar toda essa merda de simpatizantes e ‘solenadores de xenu’ a esses estupros.

Nunca confie em um cientologista que tenta derrubar o movimento ‘Me Too’. Nunca confie em um artista que ainda seja amigo desse pessoal da Cientologia. Você sabe de quem eu estou falando. Vá em frente, passe por isso e feche os olhos. Toda essa ideia idiota de tolerância é uma maneira muito conveniente de você esconder sua cabeça em um buraco enquanto separa o artista de suas crenças ‘espirituais’.

Complicado…

https://www.instagram.com/p/B7mHNpxgYKW/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B7mo60CAgAY/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!