Neo e Brad Pitt
Foto de Brad Pitt via Wikimedia Commons

É, parece que Keanu Reeves não foi nem de longe a primeira opção para viver Neo, em Matrix.

Depois de notícias já confirmadas de que o papel teria sido oferecido a Will Smith, mais um ator admitiu que foi procurado. E trata-se de ninguém menos que Brad Pitt, que fez a revelação em uma entrevista à People quando perguntado sobre papéis que havia recusado (via Consequence of Sound):

Eu vou te contar um, só um, porque eu realmente acho que nunca foi meu. Não é meu. É de outra pessoa e eles vão lá e fazem. Eu realmente acredito nisso. De verdade. Mas eu recusei ‘Matrix’. Eu tomei a pílula vermelha.

Bom, no fim das contas, deu tudo certo!

Matrix

A parceria entre Keanu e a franquia deu tão certo que, recentemente, foi anunciado um quarto filme de Matrix. E, é claro, o ator irá reprisar seu papel. Carrie-Anne Moss também retornará como Trinity e Lana Wachowski, diretora da trilogia original, também estará presente.

As novidades, entretanto, são as presenças de Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II. A produção do filme deve começar ainda este ano e ele está marcado para estrear em 21 de Maio de 2021, mesma data de John Wick 4 que também tem Reeves como protagonista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!