Scorpions no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Os fãs de Scorpions podem ficar bem tranquilos, já que a banda tem intenção de continuar conosco por um bom tempo.

Quem disse isso foi Klaus Meine em entrevista a uma rádio americana (via Whiplash). O vocalista citou a turnê de despedida que o grupo fez em 2010 — e, logo em seguida, mudou de ideia.

Leia:

Não queremos mais saber de ‘adeus’. Sem mais turnês de despedida — é isso. Naquela época, seria uma ideia ruim, mas alguém teve a sensação de que era o momento de ser uma turnê de despedida.

Ele continua:

Após três anos nesta turnê de despedida, percebemos que havia uma nova geração inteira (de fãs de Scorpions). Recebemos uma oferta para gravar um álbum da série ‘MTV Unplugged’. E houve uma série de outras razões para seguir em frente. Ainda bem que fizemos isso.

Na mesma conversa, Meine ainda citou o Brasil como um dos motivos para o Scorpions continuar na ativa.

No ano passado, há alguns meses, em outubro, tocamos no Rock in Rio para mais de 100 mil fãs brasileiros ensandecidos. Daí, você percebe: ‘uau, ainda há muita gasolina neste tanque’. A gente se diverte demais. Seria uma decisão completamente equivocada parar e abandonar tudo isso, uma história tão única, considerando que somos uma banda europeia, alemã — não há muitas dessas por aí no mundo. É bom ainda estarmos por aqui.

Que bom mesmo, hein?

LEIA TAMBÉM: Scorpions anuncia residência em Las Vegas com o Queensryche; saiba mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!