Robert De Niro e Leonardo DiCaprio
Fotos via Wikimedia Commons

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro vão se reunir nas telonas pela primeira vez em 27 anos.

Parte do elenco do novo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon, os atores não trabalham juntos desde 1993, quando estrelaram o filme This Boy’s Life. Ambos já estiveram em vários longas de Scorsese.

DiCaprio falou sobre o projeto ao homenagear De Niro no SAG Awards deste ano. Ele disse (via NME):

Eu aprendi muito com os dois. Tenho a sorte de chamá-los de colegas, [Robert] desde ‘This Boy’s Life’ e Marty desde ‘Gangs of New York’. E depois de 30 anos, trabalhar ao lado de Bob novamente no próximo drama de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon’, é uma verdadeira honra.

A trama é inspirada no livro de mesmo nome de David Grann, que se passa nos anos 20 e conta a história dos crimes ocorridos na tribo Osage Indiana, envolvendo a descoberta de petróleo, muito dinheiro e assassinatos.

No filme, De Niro deve interpretar o serial killer William Hale — o papel de DiCaprio ainda não foi anunciado.

Essa é a nona vez que Scorsese colabora com o ator de 75 anos, que já atuou em filmes como Taxi Driver (1976), Caminhos Perigosos (1973), Os Bons Companheiros (1990) e mais. O mais recente é O Irlandês, filme da Netflix que saiu em Outubro.

Assista ao vídeo do discurso abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!